quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Delegacia de Polícia Civil de Assú passará a funcionar em regime de plantão nos finais de semana, anuncia governador

Através do seu perfil nas redes sociais o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) anunciou nesta terça-feira, dia 30 de agosto que as delegacias de Polícia Civil de Assú e Currais Novos estarão funcionando em regime de plantão durante os finais de semana.
Tenho uma boa notícia para compartilhar com vocês. Determinei que, a partir de agora, em ação inédita do nosso governo, as delegacias municipais de Assú e Currais Novos funcionarão também em regime de plantão aos fins de semana, sempre de sexta a segunda-feira”, ressalta a publicação.
De acordo com o titular da DP, o delegado Marcelo Aranha a escala de plantões já está sendo desenhada.
A partir desta sexta-feira, dia 02 começa o plantão as 18h. Está sendo feita a escala e provavelmente não serei eu que estarei de plantão pois trabalho de segunda a sexta e não posso tirar o plantão. Um delegado, um escrivão e dois agentes vão ficar de plantão de sexta-feira, com início às 06h da noite até às 08h de segunda-feira. Não vai precisar mais a PM se deslocar a Mossoró. Agora vai ser tudo feito aqui em Assú”, destacou a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário