quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eleições 2016: Surgem os primeiros pedidos de registros de candidaturas em Assú e Itajá

Assú e Itajá, municípios da 29ª Zona Eleitoral já apresentam no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os primeiros pedidos de registro de candidatura para prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2016.
Em Itajá os pedidos de registro de candidatura para a disputa do cargo de prefeito conforme estão no site do TSE foram formulados pelas coligações Juntos Somos + Fortes, que tem como nome para a disputa eleitoral Alaor Ferreira Pessoa Neto (PSD), e Meu Itajá Querido, que disputará a eleição com Francisca Mary da Cunha Medeiros (PMDB) de acordo com o pedido junto a representação maior da Justiça Eleitoral. Para saber mais detalhes acerca dos pedidos de registro de candidatura em Itajá clique aqui
Em Assú também conforme publicação contida no site do TSE, até o atual instante há apenas um pedido de registro de candidatura ao cargo de prefeito e respectivo vice, o qual partiu da coligação Assú Avançando que tem como nome para a disputa majoritária José Patrício da Silva Júnior (PSD). Até o encerramento desta matéria a situação de todos os casos era Aguardando julgamento.
Para saber mais detalhes acerca dos pedidos de registro de candidatura em Assú clique aqui e siga cada passo. Nordeste, RN, candidatos. Ipanguaçu que assim como Assú e Itajá também integra a 29ª Zona Eleitoral ainda não apresentou pedido de registro de candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário