segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Gerente da agência do Banco do Nordeste em Assú destaca propósito de linha de crédito recém-lançada

Contribuir para a sustentabilidade ambiental da matriz energética da região Nordeste, oferecendo uma linha de crédito especialmente desenhada para o financiamento de sistemas de micro e minigeração distribuída de energia por fontes renováveis, para consumo próprio dos empreendimentos. Este é objetivo central do Programa de Financiamento à Micro e à Minigeração Distribuída de Energia Elétrica, o FNE Sol. O programa financia os componentes dos sistemas de micro e minigeração de energia elétrica fotovoltaica, eólica, de biomassa ou pequenas centrais hidroelétricas, bem como sua instalação. Para saber o que é micro ou minigeração de energia elétrica, consulte a Cartilha de Financiamento à Micro e à Minigeração Distribuída de Energia Elétrica. O público-alvo é formado por todos os portes de empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, produtores rurais e empresas rurais, cooperativas e associações legalmente constituídas.
O prazo do financiamento chega a até 12 anos e o equipamento tem uma sobrevida de 25 anos. Então, você vai ter uma economia de longos anos após quitar desse financiamento. O Banco do Nordeste está apresentando inovações no crédito em benefício dos empresários”, destacou o gerente da agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), local, bancário Valderi Dantas.
Mais informações acerca desta e de outras linhas de crédito disponibilizadas pela instituição financeira podem ser obtidas diretamente na agência do próprio BNB que em Assú fica na Praça Pedro Velho em frente ao prédio da prefeitura municipal na área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário