sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Necessidade de realização de obras na Lagoa do Ferreiro de Dentro origina Inquérito Civil

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte trouxe nesta sexta-feira, dia 26 de agosto a publicação da Portaria Nº0060/2016 por meio da qual se materializou o Inquérito Civil nº06.2016.00004535-0, instaurado pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assú. A publicação atesta que a instauração do citado Inquérito Civil, tem por fato: Apurar a necessidade da realização de obras de infraestrutura e regularidade do fornecimento de água na comunidade de Lagoa do Ferreiro de Dentro no município e se fundamenta legalmente no artigo 129, inciso III da Constituição da República de 1988.
Pessoa física ou jurídica a quem o fato é atribuído: Prefeitura Municipal de Assú.
Matéria: Cidadania
DILIGÊNCIAS INICIAIS:
1) Expedir ofício ao prefeito municipal de Assú, para que preste esclarecimentos sobre os problemas relatados no Termo de Declarações de fls. 02, no prazo de 10 (dez) dias úteis;
2) Informar a instauração do presente feito ao CAOP responsável e publicar esta portaria no DOE/RN”, ressalta o texto da portaria datada de 24 de agosto e assinada por Tiffany Mourão Cavalari de Lima - Promotora de Justiça Substituta.
Tentamos contato com o chefe do executivo o qual foi citado na matéria para que ele apresente suas ponderações acerca do que relata a portaria oriunda do MPE. No entanto, até o fechamento desta edição não obtivemos resposta às mensagens enviadas para o contato pessoal no WhatsApp. Deixamos o espaço aberto para que querendo ele possa se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário