sábado, 20 de agosto de 2016

Publicidade dada ao endereço do Abrigo de Animais em Assú acabou gerando mais problemas para o órgão e sua responsável

À frente do Abrigo de Animais do Assú, Cristiane Soares afirma, que a maior visibilidade dada ao endereço do órgão por algumas pessoas pelas redes sociais acabou ironicamente multiplicando as dificuldades. Ela explicou porque isso acontece em sua fala, dizendo que as dificuldades do Abrigo só aumentam a cada dia.
A imprensa tem me ajudado e primeiro quero agradecer. Mas tenho sido prejudicada devido a muitas pessoas terem divulgado o endereço e dado o ponto de referência do abrigo. O número de animais que temos no abrigo dobrou. Tenho muitos cães e gatos, principalmente filhotes e todas as rações acabaram. São tantos animais que um saco de 25 quilos de ração que eu colocava em dois dias está sendo agora só para um dia. São muitos animais, é muito trabalho, estou cansada e o abrigo poderá fechar pois não tenho como mantê-lo funcionando”, resumiu Cristine Soares.
Quem desejar colaborar com o Abrigo de Animais do Assú ou obter mais informações pode entrar em contato com a própria Cristiane através do número (84) 99930 – 0509.

Nenhum comentário:

Postar um comentário