sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Representante do Senac/RN em Assú anuncia disponibilidade de cursos de capacitação profissional

As áreas de segurança, beleza e administração estão entre as que estão disponibilizando cursos de capacitação no âmbito do escritório regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte (Senac/RN), instalado na cidade do Assú. Joselito Coringa dos Santos diretor da unidade tornou público aos interessados em se capacitar nessas áreas que oportunidades estão abertas. De modo específico sobre a área da beleza, ele disse que será lançada “no início de setembro mais uma turma do curso de cabeleireiro profissional, que tem uma carga de 400 horas/aulas”. Joselito acrescentou que “cabeleireiro é um profissional que assiste a toda sociedade, que em nossa cidade [Assú] tem vários profissionais reconhecidos e a ideia é ampliar um pouco mais esse mercado”.
O representante maior do Senac/RN no município anunciou também a realização de uma palestra gratuita agendada para o dia 31 de agosto na sede do órgão localizada na Rua 24 de junho, setor central da cidade.
Teremos no dia 31 de agosto mais uma palestra totalmente gratuita sob o tema Cabeleireiro – um profissional de sucesso. Será a partir das 19h. Sobre o curso para formação de cabeleireiro esse não é gratuito. Tem duração de dez a onze meses, e o retorno do investimento vem rápido. Nos três primeiros meses o aluno já poderá estar atuando na área principalmente em cortes, depois vem a sequência”, pontuou.
Para saber mais é só ligar (84) 3331 – 1585 e/ou 4005 – 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário