segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Semana de Química e Expotec 2016 acontecerão de forma simultânea no IFRN de Ipanguaçu

No período de 04 a 07 de outubro o núcleo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no município de Ipanguaçu, região do Vale do Açu abrigará dois grandes eventos. A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) e a quarta edição da Semana de Química do IFRN.
N caso específico da Semana de Química, o evento tem se realizado institucionalmente no âmbito dos cursos superiores de licenciatura em Química desde 2013, com grandes perspectivas de se tornar um evento anual e obrigatório no calendário da instituição. A Semana de Química já foi realizada por três anos consecutivos e em 2016 irá para sua 4ª edição. As semanas anteriores foram nos anos anteriores foram em Currais Novos, Apodi e Pau dos Ferros segundo consta no site oficial do evento.
As inscrições estão abertas até o dia 05 de outubro. No rol de palestrantes que já confirmaram presença estão nomes como Afonso Avelino Dantas Neto (UFRN - Natal), Albino Oliveira Nunes (IFRN – Mossoró), Anne Gabriella Dias Santos (UERN – Mossoró) e Marciano Henrique de Lucena Neto (UFCG - Campina Grande/PB), entre outros. Todas as informações sobre a IV Semana de Química do IFRN estão disponíveis na sua página oficial que para acessar basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário