quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Unidade regional do Sebrae/RN em Assú ainda dispõe de vagas para nova turma do projeto EMPRETEC

Por todo o decorrer desta semana o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado, Sebrae/RN, em Assú, desenvolve a programação de entrevistas da nova turma do projeto EMPRETEC, cujas ações começarão propriamente a partir da próxima segunda-feira, dia 22. E ainda há vagas sendo disponibilizadas, segundo informação do gestor do Sebrae/RN, Fernando Antonio de Sá Leitão Morais.
No dia 15 demos início as entrevistas de pré-seleção para o EMPRETEC que trabalha, o comportamento empreendedor”, disse.
Ainda de acordo com Fernando Antonio em mais de dez anos de EMPRETEC na região muitas são as turmas que foram formadas impactando de forma positiva os empreendedores.
Nós temos em Assú e região várias turmas ao longo de 12 anos. Quem fez ou conhece alguém que fez sabe o impacto que o EMPRETEC tem na vida das pessoas nos negócios uma vez que ele trabalha a parte comportamental que faz diferença no êxito ou no fracasso de qualquer empreendimento”.
Ele salienta que ainda há vagas disponíveis aos interessados em fazer parte do seminário EMPRETEC.
Aqueles que têm interesse nós temos vagas. Porém, tem que nos procurar com urgência pois estamos agendando as entrevistas de pré-seleção, um bate papo com uma consultora onde ela vai dizer para o participante se ele está num momento ideal ou não de fazer o curso [EMPRETEC], que se inicia na próxima segunda-feira, dia 22 indo até o dia 27”.
O escritório regional do Sebrae em Assú está estabelecido na Rua Bernardo Viera, 104 no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário