segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Assuenses participarão de competição em São Paulo na condição de representantes de cidades paulistas

Dois atletas de Taekwondo da cidade do Assú, Paulo Ricardo de Souza e Nívia Barros, viajaram nesta segunda-feira, dia 19, com destino ao estado de São Paulo. Os dois atletas se integrarão às delegações que participarão dos Jogos Abertos do Interior Paulista. Paulo Ricardo competirá pela cidade de São José dos Campos enquanto que Nívia Barros pela cidade de Santos. Ambos permanecerão no Sudeste do país até a próxima quinta-feira, dia 22.
Em Assú os dois integram o Team Taekwondo Escola treinado pelo professor Fábio Lourenço da Silva. Na competição em São Paulo estarão em equipes opostas.
Uma mistura de rivalidade com parceria pois aqui somos da mesma equipe, mas em São Paulo cada um por uma cidade diferente”, definiu Nívia.
Essa será a segunda competição que o Terceiro Sargento da Marinha do Brasil, Paulo Ricardo disputa este ano defendendo as cores da cidade do interior paulista.
Recentemente eu fui para os Jogos Regionais onde São José dos Campos foi tricampeã. Sou contratado da equipe e estarei participando dessa competição em São Paulo”, disse Paulo Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário