sábado, 17 de setembro de 2016

FIERN instalará escritório de representação na cidade do Assú

Será quarta-feira próxima (21), às 16h, a solenidade oficial de instalação do escritório de representação do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) em Assú. O evento ocorrerá no endereço no qual o órgão se localizará: Rua Dr. Luiz Carlos, nº 3.646, bairro Novo Horizonte. A cerimônia contará com a presença do presidente da Federação, industrial Amaro Sales de Araújo, além de autoridades em geral. O informe é do blog Pauta Aberta.
Inserido no Sistema Indústria Nacional, liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sistema FIERN é composto por quatro instituições que atuam em conjunto pelo desenvolvimento da indústria norte-rio-grandense, que são:
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN)
Serviço Social da Indústria (SESI)
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)
Instituto Euvaldo Lodi (IEL)
A Federação conta com 30 sindicatos patronais filiados. Atualmente, o Sistema FIERN é presidido pelo industrial Amaro Sales de Araújo. Sua missão é fortalecer a indústria, atuando na representação e defesa de seus interesses, na promoção da educação profissional e qualidade de vida do trabalhador e no desenvolvimento tecnológico e empresarial, propiciando a melhoria da competitividade das empresas industriais do Rio Grande do Norte, de forma sustentável, conforme define a apresentação contida na sua página virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário