terça-feira, 18 de outubro de 2016

Aberto o período de inscrições para cursos técnicos gratuitos em Assú

Com o objetivo de promover educação profissional e cidadania, o polo da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Assú abriu nesta terça-feira, dia 18 de outubro o período de inscrições para cursos técnicos de nível técnico. O dia estabelecido para finalizar o prazo de inscrições é 28 de outubro. A informação é do responsável pela coordenação dos cursos, o servidor público municipal João Belarmino.
Esse processo seletivo é um cadastro de reserva para os cursos de técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em agroindústria, técnico em cooperativismo e técnico em comércio exterior”, explicou.
Ainda de acordo com João Belarmino tais cursos têm como público alvo, quem já concluiu ou está cursando o terceiro ano do ensino médio. Ele salientou que também estão sendo ofertados cursos voltados para professores das redes municipal, estadual ou federal de ensino.
Para os professores estamos com os cursos de multimeios didáticos, técnico em secretaria escolar, além dos cursos de inglês e espanhol”, frisou garantindo que a capacitação é oferecida a custo zero aos interessados que podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) que funciona na antiga AMVALE em frente ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.
Para se inscrever é necessário apresentar cópias de certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, foto 3x4, e comprovante de residência. O atendimento se dá de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para saber mais é só ligar para os telefones (84) 3331- 2921 e/ou 99844 – 9859.

Nenhum comentário:

Postar um comentário