sábado, 22 de outubro de 2016

Assú: Aspectos gerais da transição administrativa pautaram encontro realizado nesta sexta-feira

Com o objetivo de definir todo um planejamento de trabalho com foco na transição administrativa para o início do governo municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017, o prefeito eleito do Assú, Gustavo Soares (PR), em companhia da vice-prefeita eleita, Sandra Alves (PMDB), promoveu um encontro com integrantes da Equipe de Transição por ele criada e da qual é o coordenador geral, dentre outros colaboradores, na manhã desta sexta-feira (21). Além de Dr. Gustavo e Sandra, participaram da reunião: Vagner Araújo, Rizza Montenegro, Aparecida Dantas, Clebson Corsino, Anem Margareth, Hélder Alves, Jonaelson Medeiros, Lúcio Flávio e Nuilson Pinto. A discussão envolveu diversos aspectos da administração pública, dentre os quais: o organograma do Poder Executivo; encaminhamentos jurídicos em consonância com a legislação; acompanhamento de dados relativos ao município através de portais oficiais; fixação de metas e objetivos para a otimização dos resultados; coleta de informações a fim de municiar adequadamente a tarefa transitória, etc. Para Dr. Gustavo, o processo transitório é de suma importância, não apenas por atender uma recomendação dos órgãos de controle e fiscalização da coisa pública, como também por oportunizar que a futura gestão seja corretamente subsidiada no tocante às primeiras ações que serão implementadas a partir do início do futuro governo.
Nosso trabalho se dará à luz da transparência e da legalidade para que possamos garantir que o governo inicie da melhor forma possível a partir de janeiro”, ressaltou o prefeito eleito.
Um calendário visando as próximas reuniões da Equipe de Transição e apoiadores foi traçado: quinta-feira (27), às 16h; e, sexta-feira (28), às 10h é que destaca a assessoria de imprensa do futuro gestor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário