quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Atividades da semana em unidade regional do Sebrae/RN incluem capacitações em Assú e Angicos

Por todo o decorrer desta semana uma série de atividades transcorrem na área de jurisdição do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado, Sebrae/RN, sediado em Assú. Dentre tais ações, destaca o gerente do órgão, Fernando Antonio de Sá Leitão Morais, constam capacitações em Assú e Angicos de modo simultâneo.
Estamos com várias capacitações como por exemplo, um bloco voltado para microempresas tanto em Angicos quanto em Assú acontecendo simultaneamente. Também iniciamos uma turma do Empretec que estava previsto para o mês de agosto, mas em virtude do período eleitoral prorrogamos para essa semana contando com vários empreendedores de Assú e região”, destacou Fernando Antonio.
Ainda durante a sua fala ele se referiu ao curso de oratória em seu segundo módulo, afirmando “que teve bastante êxito na edição passada e havia solicitação para outra edição”, além da participação de um grupo de 27 empreendedores da área da beleza e bem-estar de Assú e municípios vizinhos no 26º Encontro Regional da Beleza, que aconteceu de 16 a 18 de outubro na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.
Na próxima semana haverá o Festival Sebrae de Negócios começando na segunda-feira e sendo concluído na quinta, dia 27. A sede do Sebrae na Rua Bernardo Vieira, 104 será palco de oficinas gratuitas voltadas para microempreendedores individuais, clínica tecnológica sobre como utilizar mídias digitais em prol dos seus negócios, Happy Hour Empreendedor com palestra e lançamento de mais um livro de consultor Fred Alecrim, apresentação musical do rapper de Assú Eduardo Santos, e a realização do Summer Fashion Day. Para saber de modo detalhado a agenda de eventos do Sebrae é só ligar para o telefone (84) 3331 – 8300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário