domingo, 16 de outubro de 2016

Bonde do Brasil é uma das atrações do aniversário da Rádio Princesa e da Ótica Diniz

Outubro é um mês bastante festivo em Assú. Aniversário da cidade, FENAVALE, aniversário da Rádio Princesa do Vale e aniversário da Ótica Diniz. Esses dois últimos aniversariantes se uniram para comemorar seu natalício com a comunidade numa festa ao ar livre. Três atrações musicais farão um verdadeiro show com todos e para todos. No próximo dia 30 de outubro a partir das 18h na Avenida Senador João Câmara em frente ao prédio da Ótica Diniz que completa um ano em Assú sob a gestão do empresário Devanilton Barros, tem Forró Emoções, Forró de Pegador e Bonde do Brasil.
Além das apresentações musicais a organização promete realizar uma farta distribuição de brindes. A festa é literalmente no meio da rua e tudo é de graça para brindar os 35 anos da primeira rádio da cidade e um ano da nova administração da maior rede de óticas do país.
E mais, já está valendo a promoção que vai levar 35 ouvintes da Princesa ao Camarim do Bonde. Para concorrer é simples. Passe na recepção da Rádio Princesa - Rua Jornalista Otávio Amorim, preencha o cupom respondendo a pergunta: Qual a maior rede de óticas do Brasil? Depois é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores. Sorteio dia 29 de outubro às 10h no Show da Manhã. O resultado também será divulgado nas redes sociais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário