quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Campanha ‘Cliente Indica Cliente’ foi realizada em Assú pelo Banco do Nordeste

Existem muitos motivos que fazem do Banco do Nordeste o preferido das micro e pequenas empresas da região. Aqui, a sua empresa conta com soluções financeiras personalizadas, financiamentos com as menores taxas do mercado e capital de giro para todos os momentos”.
O texto acima é parte da apresentação da campanha ‘Cliente Indica Cliente’, ação do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) cuja apresentação aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de outubro em todas as cidades onde o BNB possui pelo menos uma agência. O público alvo são as médias e pequenas empresas. A ação é uma oportunidade para quem já é cliente do banco indicar empresas para o seu gerente de negócios, tornando-se um importante parceiro no desenvolvimento dos negócios.
Em Assú a apresentação do ‘Cliente Indica Cliente’ se deu nas dependências do Domus Recepções no bairro Novo Horizonte – IPE. De acordo com Valderi Dantas gerente geral da agência local do BNB o orçamento anual disponível para os pequenos e médios empresários é consumido integralmente. Ele observou que no caso específico de Assú, a cada ano cerca de 15 milhões de reais são contratados por esse público específico. O valor não leva em consideração o Crediamigo que é uma linha de crédito voltada especificamente para atender o setor informal.
Valderi Dantas salienta que 2016 está sendo atípico. Tem havido um número menor de investidores em comparação com os anos anteriores, razão pela qual o BNB está buscando novos interessados a partir da campanha ‘Cliente Indica Cliente’, a fim de conceder o crédito ainda disponível. Quem não teve oportunidade de participar da apresentação do projeto ou queira saber um pouco mais pode se dirigir a agência local do BNB e buscar outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário