quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Capoeirassu reunirá em Assú mestres capoeiristas de Fortaleza, Natal e Salvador

Nos dias 12 e 13 de novembro a Escola Estadual Poeta Renato Caldas no bairro Vertentes será palco do Capoeirassu 2016 que é realizado pela Associação Assuense Cultural de Capoeira Camaiurá e tem a coordenação de Francisco Erivan da Silva – Mestre ‘Topeira’. Tal programação está inserida nas comemorações dos 20 anos de Mestre ‘Topeira’ como membro do Grupo Cordão de Ouro. Durante os dois dias haverá aula de capoeira, batizado e troca de cordão. Mestres capoeiristas de Fortaleza, Natal e Salvador estão entre os que se farão presentes. Para saber mais é só entrar em contato com a organização através do telefone (84) 99994-5974.
Outro acontecimento do gênero é o Circuito Copassú nestes próximos dias 21 e 22 de outubro, sexta e sábado respectivamente. Conforme programação o pontapé inicial se dará na sexta-feira, a partir das 18h na Escola Municipal Janduís na COHAB com a realização da Roda de Abertura que reunirá professores, mestres e contramestres capoeiristas.
No dia seguinte a partir das 09h no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, bairro Dom Eliseu tem aula com professores, mestres e contramestres. Batizado e troca de cordão marcam a parte final do evento na Escola Estadual Juscelino Kubitschek com início previsto para às 16h do sábado (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário