domingo, 16 de outubro de 2016

Deputado George Soares cumpre agenda movimentada em Assú neste fim de semana

O deputado estadual George Soares (PR) cumpriu intensa agenda social nesse final de semana, em Assú, onde, no sábado (15), participou junto com sua esposa, Daniele Soares, e da vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB), da primeira missa celebrada pelo novo administrador da paróquia de São João Batista, padre Dian Carlos.
Em seguida, ainda no sábado, o deputado e o prefeito eleito de Assú, médico Gustavo Montenegro Soares (PR), caminharam juntos na Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale), no centro da cidade, e cumprimentaram os expositores e visitantes do evento, que movimenta a economia local e precede os festejos de emancipação da cidade, comemorados nesse domingo (16).
Nosso coração festeja com nosso povo esses momentos de confraternizações e alegrias. Queremos dar as boas vindas ao nosso novo pároco, padre Dian, e parabenizar os organizadores da Fenavale pelo grande evento em nossa cidade. Pra coroar nossa felicidade, ainda temos o aniversário do nossa querida cidade”, afirmou o deputado George Soares.
Após a Fenavale, George Soares vibrou junto com uma grande multidão, participando da festa da vitória do Dr. Gustavo, em grande arrastão puxado pelo trio Capilé, ao som de Lucas Santos e da banda Chicabana, pelas ruas da cidade.
Conteúdo da assessoria de imprensa do parlamentar republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário