sábado, 15 de outubro de 2016

Diretor-superintendente do Sistema Oeste de Comunicação destaca 35º aniversário da Rádio Princesa do Vale e 171º de Assú

Diretor-superintendente da Rádio Princesa do Vale, o médico e empresário Milton Marques de Medeiros atendeu o contato solicitado pela emissora para expressar sua opinião sobre duas datas comemorativas que têm registro neste domingo, dia 16: os 35 anos da Rádio Princesa do Vale e os 171 anos de emancipação política, social e administrativa da cidade do Assú. Primeiro, Dr. Milton Marques se reportou acerca do aniversário da rádio da qual foi um dos fundadores. Ele destacou que a existência da Rádio Princesa representa a possibilidade do Assú falar e se ouvir. Ele recordou o passado quando um grupo de mais de trinta assuenses representantes de diversos segmentos se juntou com o propósito de tornar real a vontade de dotar a cidade de uma rádio que pudesse falar em nome dos seus moradores.
Quando fazemos esse paralelo de 35 anos percebemos que alcançamos o nosso ideal. A cidade e a região têm bastante respeito e consideração a emissora”, destaca Milton Marques.
Sobre o futuro da rádio em termos de migração da faixa AM para FM ele salientou que tudo o que cabe a emissora no que tange a parte documental já foi executado. O que resta agora é a liberação do canal por parte da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para o início das operações.
Já foi paga inclusive a taxa, credenciando a emissora para essa evolução. Faremos a mudança para FM muito em breve. Só é a ANATEL conceder a liberação”, acrescentou.
O médico e empresário também fez referência a parte técnica da emissora destacando que os equipamentos que ela dispõe, no tocante a rádio AM são os melhores que existem. Outro item que não passou despercebido foi a dedicação dos seus profissionais que ao longo dos anos tornou a Princesa sinônimo de equilíbrio e credibilidade. Sobre o aniversário de emancipação política, social e administrativa de Assú, ele parabenizou aos filhos da terra dos poetas pela data e declarou que mesmo não sendo natural do município sempre teve por parte da comunidade local um tratamento de irmão.
Recebi o título de cidadão assuense. Porém, mais do que o título está o coração. Gosto muito dessa cidade. Muita família gosta da cidade e agora completando os seus 171 anos, honra-nos cada vez mais pertencer a essa história”, finalizou.
Conteúdo Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário