quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Membro do Alcoólicos Anônimos em Assú reforça que bebida alcoólica é porta de entrada para outras drogas

O álcool é uma porta aberta para outros tipos de drogas”. O alerta é de um dos integrantes do Grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos em Assú. Em entrevista que cedeu à Rádio Princesa do Vale o frequentador do grupo há 10 anos também abordou com preocupação a crescente quantidade de adolescentes e até crianças na lista consumidores de álcool. Em respeito à regra do AA, o nome deste componente será preservado.
A gente costuma ouvir dizer que te uma lei que proíbe a venda de bebida a menores de 18 anos e o consumo da bebida por essas pessoas. Mas não vemos fiscalização. Com isso eles estão entrando de forma ativa no consumo do álcool. Hoje se igualam homem, mulher e jovens no nível de consumo de bebida alcoólica”, disse.
Para quem busca apoio para se libertar do vício que é o consumo excessivo de bebida alcoólica, o Grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos está de portas abertas. As reuniões acontecem sempre as terças e quintas-feiras, além dos sábados a partir das 19h na sua sede estabelecida na Rua Dr. Luiz Antônio, no bairro Dom Elizeu n mesmo prédio da Loja Maçônica Fraternidade Assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário