quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Presidente da CDL considera positivo saldo geral da FENAVALE, apesar de reconhecer dificuldades

Destacando que o evento obviamente sofreu, como todos os setores, os efeitos da crise econômica, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na cidade do Assú, Edimilson Albino dos Santos, entende que, mesmo assim, o balanço geral da Feira de Negócios do Assú e do Vale, FENAVALE, pode ser visto como satisfatório.
Foi uma feira de sucesso. Claro que precisamos melhorar. Se comparar com 2015 foi bem mais compacta e acima de tudo um evento de desafios. Quem esteve expondo na FENAVALE 2016 chegou com a proposta de mostrar que o comércio está vivo e que precisa de movimentos para que não caia no esquecimento”, destacou o dirigente lojista ao expor sua avaliação acerca do evento. Na mesma oportunidade ele agradeceu ao SEBRAE, SENAC, KN Produções e Carimbadas do Chocolate Propagandas & Eventos e a todos os expositores que irmanados com a CDL tornaram possível a realização da FENAVALE.
Outro ponto focalizado pelo presidente da CDL em Assú foi o processo eleitoral interno que terá a missão de apontar a próxima direção da entidade. Quanto a esse item Edmilson Albino disse que há pretensão de realizar uma reunião com os integrantes da atual diretoria da entidade empresarial de onde acredita que deverá sair o seu sucessor.
Estou saindo desse que é o segundo mandato, e espero que venha uma pessoa que posa continuar criando movimentos para o nosso comércio e que tenha em pauta a FENAVALE do ano que vem”, finalizou.
Conteúdo Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário