segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Segundo suspeito de tentativa de homicídio no Frutilândia foi preso na última semana

Imagem meramente ilustrativa
Por foça de um mandado de prisão em seu desfavor, ao se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Assú, na última semana foi preso Jhonatas Felipe Pereira Barros. O enfoque é do site Assú Notícia.
‘Pão com Ovo’ como é popularmente conhecido é apontado como um dos partícipes da tentativa de homicídio que teve como vítima o jovem G.T.O de 17 anos de idade fato registrado no dia 18 de outubro na Rua João Calixto Berto no Bairro Frutilândia em Assú. Dias antes da prisão de ‘Pão com Ovo’ a Polícia Civil já havia prendido Lucas Sávio de Oliveira Alves - Luquinhas que também é apontado como partícipe do atentado contra o adolescente. Agora ambos estão a disposição da justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú.
Mais notícia
A semana em Assú começou com a notícia dando conta que um jovem identificado pelo nome de Everton Everaldo Onofre da Silva foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, dia 31 de outubro na Rua Aureliano Lopo, próximo a um hotel no centro da cidade. Informações dão conta que havia sinais de violência no rosto da vítima possivelmente praticada com a utilização de uma garrafa de vidro. Uma equipe de peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) esteve no local e fez o transporte do corpo para a sede da unidade pericial em Mossoró. A vítima já tinha passagens pela polícia sob a acusação da prática de roubo sob grave ameaça – assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário