terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tentativa de homicídio no Frutilândia

Imagem meramente ilustrativa
No final da noite desta terça-feira, 18 de outubro houve o registro de uma tentativa de homicídio na Rua João Calixto Berto, bairro Frutilândia. Informações dão conta que dois indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta em uma residência localizada na citada rua e um deles abriu fogo. Uma pessoa foi atingida. A vítima é um adolescente de 17 anos de idade identificado pelas iniciais de G.T.O. Ele reside no bairro Vertentes e após ser baleado foi socorrido aparentemente em estado grave por populares para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS). A polícia já tem a identificação dos apontados como autores do atentado contra a vida do jovem. 
Ouvi quatro tiros. Estava dentro de casa e quando saí só vi o povo correndo. Não sei se todos os tiros atingiram ele”, informou um morador que não quis se identificar.
Uma fonte informou que G.T.O estava detido sob a acusação de praticar um assalto em uma drogaria no mês passado e que teria saído do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú, cerca de uma hora antes de ser ferido. Os suspeitos de praticar o crime são dois 'colegas' seus, os quais foram vistos rondando a casa da vítima e buscando saber dos vizinhos se ele estava ou não no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário