quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assú receberá projeto Oficina do Desenvolvimento dia 18

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, realiza, no dia 18 de novembro, na cidade de Assú, a segunda edição do projeto Oficina do Desenvolvimento. O evento acontecerá durante todo dia no auditório do CREA da cidade. As inscrições estão abertas e custam R$ 20,00 para profissionais e R$10,00 para estudantes.
Nossa intenção é levar para os vários pólos econômicos do nosso estado palestras, debates, mesas redondas e consultoria sobre a formação de empresas devidamente legalizadas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo.
Esta edição da Oficina de Desenvolvimento terá palestras sobre empreendedorismo no Vale do Açu, com o advogado e empresário, Manoel Montenegro; sobre fruticultura, tema que será abordado pelo SEBRAE; e palestra sobre as relações de trabalho no Vale do Assu, ministrada pelo membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN,João da Cruz Fonseca Santos, e pela advogada e especialista em direito do trabalho, Erica Araripe. O evento tem parceria com a Consultoria a Empresas Juniores (CONSEJ),  que é uma ação associada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o intuito de se trabalhar a regularização de empresas e o desenvolvimento.
PROGRAMAÇÃO:
09h - Empreendedorismo no Vale do Açu
Palestrante: Manoel Montenegro (Advogado e Empresário)
10h - Mesa redonda com debates entre palestrante e participantes
12h - Intervalo
13h - Fruticultura no Vale do Açu
Palestrante: SEBRAE/RN
14h - Debate entre palestrante e participantes
14h30 - Intervalo
14h45 – As relações de trabalho no Vale do Açu/RN
Palestrantes: João da Cruz Fonseca Santos (Advogado e Membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas)
 Erica Araripe (Advogada e Especialista em Direito e Processo do Trabalho)
15h15 - Debate entre palestrantes e participantes
16h – Encerramento.
Para se inscrever clique aqui.
Conteúdo produzido por Alice Soares da Assessoria de Imprensa da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário