quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Músico assuense fratura o fêmur após sofrer acidente de trânsito em Areia Branca

Reprodução do Facebook
O músico e técnico em instalação de equipamentos de segurança, Emanuel Soares (28), sofreu um acidente nesta quarta-feira, dia 09 de novembro na cidade de Areia Branca. Well como é conhecido é natural de Assú onde também reside e estava indo de Carnaubais para a Areia Branca, pegar uma balsa para a cidade de Grossos e lá concluir um trabalho na casa de um policial na cidade. Segundo o seu pai, pastor evangélico Eli Soares, a moto em que ele pilotava foi trancada por um carro e o acidente foi inevitável.
Parece que a pessoa ia saindo [no carro] e trancou ele, que vinha na moto. A polícia já sabe quem foi. Se ele viesse com gente na garupa talvez a situação tivesse se complicado mais. Agora vamos orar pela recuperação. Quando se trata de acidente envolvendo carro e moto não tem nada bom. A moto ficou estragada”, disse em contato por telefone com a redação do Assú Todo Dia.
Emanuel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com fratura na canela e no fêmur esquerdo além de três costelas quebradas.
A primeira informação, era que ele [Emanuel] não estava bem. A pessoa que me ligou disse que ele sofreu uma pancada, perfurou e parecia ter fraturado o tórax. Parece que a perfuração foi causada pelos pedaços de vidro do carro. Houve uma fratura exposta no fêmur”, finalizou confirmando que Emanuel Soares estava se mantendo consciente.
Valeska Martins, é esposa de Emanuel e informou que em decorrência do acidente ele sofreu uma hemorragia em um dos pulmões.

Ele está sondado e não fez nenhuma cirurgia da fratura. Está com um ferro na perna para que ela não se mova. Ele não está sentindo dor e está tomando os remédios. O médico ainda vem ver o dreno e dependendo de como estiver dará o encaminhamento para Natal. Por ter sido fratura exposta, possivelmente vai ter que colocar platina. Ele vai ficar bem em nome de Jesus”, disse Valeska se mostrando bastante esperançosa.
Emanuel  -Well Soares é um dos integrantes do grupo de música gospel pop, SalvaON Dtp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário