terça-feira, 15 de novembro de 2016

Campeonato Mundial: “Estarei lutando por todos vocês”, declara taekwondista Peterson Endres

Reprodução
Depois de chegar ao Canadá onde disputará o Campeonato Mundial de Taekwondo na categoria Juvenil, Peterson Endres atleta do Team Taekwondo Escola de Assú escreveu uma mensagem através do seu perfil no Facebook, oportunidade que agradeceu a Deus, a família e aos que contribuíram para tornar possível esse momento.
Graças a Deus, tudo certinho por aqui no Canadá. Viagem foi tranquila, agora só descansar e esperar para pesagem. Aproveitar para através deste, agradecer a todos quanto me ajudaram para está aqui. Em primeiro meu bom e amado Deus, depois a minha família base para que eu pudesse chegar até aqui. A todos os amigos que contribuíram de alguma forma. Seja na compra de bilhetes ou nos comentários e palavras de incentivo. Agradecer também a todos os meus patrocinadores ( Água Manancial, Armazém Fitness, Assu Net, Criança e CIA, IDEAHC, Esporte Combate), e a todos da minha equipe Team Tkd Escola. Estarei lutando por todos vocês, dando o meu melhor pra representar bem o Brasil”, declarou o Atleta de Cristo.
Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário