sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Gilmar e Paulinho no ataque do ASSU

A diretoria do ASSU anunciou nesta semana a contratação dos atacantes, Dedé Macaíba e Paulinho. O time busca formar um elenco qualificado objetivando mais uma vez chegar ao topo do Campeonato Estadual. O ASSU é detentor do título de Campeão Potiguar da 1ª Divisão de 2009 e da 2ª Divisão de 2015. Dedé fez sua carreira no futebol amador, principalmente no futebol de São Gonçalo, sendo destaque do Estrela de Ouro, equipe que disputa a competição amadora, de acordo com a assessoria de imprensa do time.
Arquivo
A mesma fonte informa que por outro lado, o jogador Paulinho é um velho conhecido da torcida alviverde, que retorna ao clube após passagem no ano de 2013. O atleta também atuou no Centenário Pauferrense, Alecrim, União Suzano/SP, Atlético Potengi, Bragantino/SP e Operário/PR.
Foto: Lucílio Filho
Quem também foi anunciado como reforço e já acertou seu retorno ao Camaleão do Vale é o também atacante Gilmar Couto. De acordo com release produzido pela assessoria de imprensa do clube, o jogador volta ao ASSU para abrilhantar ainda mais a equipe. Sua estadia no time da terra dos poetas foi em 2011 quando muito se destacou pela sua entrega dentro de campo e oportunismo na área. O time que será comandado pelo técnico colombiano José Cortina estreia no Campeonato Estadual de 2017 contra o Potiguar de Mossoró no dia 15 de janeiro. Até lá outros reforços deverão ser anunciados pela sua diretoria em parceria com a ASISCOL Sports da Colômbia, para formação do elenco para o ano que vem. Para saber mais notícias do alviverde assuense basta acessar o seu site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário