terça-feira, 15 de novembro de 2016

OAB/RN promove evento nesta sexta-feira no auditório do SEBRAE em Assú

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, realiza, no dia 18 de novembro, na cidade de Assú, a segunda edição do projeto Oficina do Desenvolvimento. O evento antes previsto para acontecer no auditório da Inspetoria Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN), mudou de local e será das 09h às 16h no auditório do SEBRAE da cidade que se localiza, na Rua Bernardo Vieira, 104, Centro. As inscrições estão abertas e custam 20 reais para profissionais e 10 reais para estudantes.  
Nossa intenção é levar para os vários polos econômicos do nosso estado palestras, debates, mesas redondas e consultoria sobre a formação de empresas devidamente legalizadas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo por meio da assessoria de imprensa da OAB/RN.
A mesma fonte informou que esta edição da Oficina de Desenvolvimento terá palestras sobre empreendedorismo no Vale do Açu, com o advogado e empresário, Manoel Montenegro; sobre fruticultura, tema que será abordado pelo SEBRAE; e palestra sobre as relações de trabalho no Vale do Açu, ministrada pelo membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, João da Cruz Fonseca Santos, e pela advogada e especialista em direito do trabalho, Erica Araripe. O evento tem parceria com a Consultoria a Empresas Júniores (CONSEJ), que é uma ação associada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o intuito, de se trabalhar a regularização de empresas e o desenvolvimento. Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário