domingo, 20 de novembro de 2016

Plantão Policial: Dois carros roubados e uma casa arrombada em Assú

Divulgação
Neste sábado, dia 19 de novembro a Polícia Militar tomou conhecimento do roubo de dois carros próximo a agência dos Correios na área central de Assú. Coincidência ou não, os dois veículos são Chevrolet Corsa e tem placas de Ipanguaçu. O primeiro é de cor cinza e placas MXY-1338 – este que aparece na imagem que foi encontrado na manhã deste domingo, próximo a comunidade rural de Pedrinhas em Ipanguaçu. Do veículo segundo informou um parente da pessoa a quem este  pertence, a bateria e o aparelho de som foram retirados.
Já o outro carro roubado, também um Crevolet Corsa (Super) é vermelho e placas MXL-2432. Este foi levado minutos após o furto do primeiro. Relatos do condutor a Polícia Militar dão conta que o carro foi deixado por ele nas proximidades do Cine Teatro Pedro Amorim, poucos metros da agência dos Correios. Este teria ido a um supermercado que também fica próximo e ao retornar não encontrou mais o carro.
E não parou por aí. Também houve o registro de um arrombamento em uma residência no bairro Novo Horizonte – IPE, na rua Coronel José Soares Filgueira. Alguém teve acesso ao interior do imóvel de onde foram levados vários objetos. A lista de itens é composta por uma TV 32 polegadas tela plana; aparelho de som; aparelho de DVD; receptor da OI TV; impressora; aspirador de pó; joias; e um kit de alarme para carro. Em todos esses casos citados, quem tiver alguma informação que leve a recuperação dos produtos roubados, ou a prisão dos autores dos atos criminosos deve entrar em contato de pronto com a Polícia Militar via 190.

Há ainda notícias dando conta que o prédio onde funciona a agência regional da Receita Federal em Assú na Avenida Senador João Câmara também foi arrombado neste final de semana. Ainda não há informação concreta acerca do que possivelmente foi levado pelos invasores ou pelo invasor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário