sábado, 26 de novembro de 2016

Vigário auxiliar da Paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão continua internado em Mossoró e pode ser remanejado para Recife

Por conta de uma dor na perna que apresentou quadro agudo, o vigário auxiliar da paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão, com sede no bairro da COHAB, em Assú, permanece internado na cidade de Mossoró. Todavia, de acordo com informação do vigário titular, padre Luís Alípio de Sousa Filho, em entrevista que concedeu ao Jornal da Manhã na Rádio Princesa do Vale, é possível que o sacerdote venha a ser transferido para Recife, capital de Pernambuco.
De acordo com o padre Luís Alípio, “já são três dias de internação em Mossoró e o Padre Agenor poderá ser transferido para Recife onde tem mais opções de tratamento e maior estrutura para auxiliá-lo nesse momento”.
Quanto a programação de missas para o restante do mês de novembro em curso e para dezembro que avizinha, o vigário disse que haverá um pouco de dificuldade para cumprir a agenda por agora está trabalhando sozinho e pediu a compreensão dos fieis, caso não seja possível cumprir toda a agenda de celebrações religiosas que está estabelecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário