segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Diretor do Sebrae/RN em Assú anuncia período de recesso no órgão a partir desta segunda-feira

Na visão do gestor do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado, Sebrae/RN, em Assú, Fernando de Sá Leitão, o ano de 2016 chega ao seu final e, na alçada da entidade por ele dirigida, a avaliação é de dever cumprido. O órgão realizará um breve período de recesso a partir desta segunda-feira, dia 26 de dezembro.
O Sebrae irá entrar em recesso do dia 26 de dezembro ao dia 08 de janeiro. No dia 09 retomaremos às atividades para atendimento especialmente aos microempreendedores individuais que corresponde a mais de 60% do nosso público e já começamos a convidá-los para que venham fazer a declaração anual que é simples. Mas o Sebrae assim como os apoia em sua formalização apoia no momento da sua prestação de contas. É simples, mas importante para que eles não fiquem em debito com a União”, salientou.
Para o próximo exercício o dirigente do Sebrae no Vale do Açu destaca que o órgão continuará com atividades tendo como foco principal a gestão.
Para esse próximo ano teremos uma série de atividades e continuamos focando na gestão uma vez que todos os problemas grandes no País ou pequenos em nossas casas ou empreendimentos são vinculados a gestão e uma boa gestão é importante que seja feita. Quando gere mal falta dinheiro, falta tudo”, disse acrescentando que já manteve contato com os prefeitos eleitos das cidades que estão sob a área de atuação do escritório do Sebrae sede em Assú objetivando continuar com as parcerias e prosseguir trabalhando dentro de uma perspectiva de desenvolvimento através de ações já existentes e que podem ser ampliadas.
Fonte: Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário