segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Duas pessoas são presas e cinco armas apreendidas em operação da Polícia Civil de Assú

A equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil do Assú foi às ruas em mais uma operação sob a coordenação do delegado Cidorgeton Tony. 
As diligências iniciaram na cidade de Assú, mas foram bem sucedidas nas cidades de Carnaubais, Grossos e Areia Branca. Ao todo, cinco armas foram apreendidas, sendo três revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12. Muitas munições foram encontradas. Foi atuado em flagrante, na Delegacia de Assú, a pessoa de Cláudio Luís Cortês dos Santos (58), pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. 
Já a prisão realizada na cidade de Areia Branca passou à responsabilidade da Delegacia de Plantão de Mossoró, tendo como atuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação a pessoa de Lucas Santiago de Brito (21), vulgo “Zozó”, velho conhecido da polícia e atualmente portador de necessidades especial (paraplégico) por ter sido vítima de disparos de armas de fogo efetuados por rivais. A notícia é do delegado de Polícia Civil de Assú, Dr. Tony. Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário