terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Entre Assú e Itajá: Morre caminhoneiro apontado como responsável por provocar acidente na BR 304

Apontado por testemunhas como causador do acidente que envolveu seis veículos na BR 304 no último dia 08 de dezembro próximo a Ponte Felipe Guerra entre as cidades de Assú e Itajá, o motorista Warllington Cavalcante dos Santos morreu nesta terça-feira, dia 20 de dezembro em Mossoró. Ele estava internado desde a data da ocorrência. A notícia da morte do motorista foi publicada pela imprensa mossoroense, sobretudo pelos veículos virtuais que cobrem a área policial, caso por exemplo do site Passando na Hora.
Eu vi que ele [Warllington] vinha dirigindo errado na BR. Ele não ligava se vinha na contramão ou não”, relatou no dia do acidente ainda no local a gaúcha dona Célia que vinha num caminhão logo atrás do que era dirigido por Warllington Cavalcante e criticou a conduta do motorista.
Ele recebeu os primeiros atendimentos os quais foram prestados por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que posteriormente o levaram para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em estado grave. Do citado nosocômio foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde lutou contra a morte até este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário