sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Polícia Militar fará doação de brinquedos e cestas básicas em comunidades carentes de Assú

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú se reuniram para proporcionar um Feliz Natal para moradores de comunidades carentes de Assú e Ipanguaçu. Brinquedos e gêneros alimentícios foram arrecadados e serão distribuídos na tarde desta sexta-feira, dia 23 de dezembro no Mendubim, Pedrinhas e outras localidades dos citados municípios. O comandante do BPM, Tenente coronel Assis Santos destaca que a iniciativa visa aproximar mais a Polícia Militar da comunidade e espera que esse seja o primeiro de outros atos semelhantes.
Tenho certeza que as pessoas de bom senso verão com bons olhos essa aproximação”, resumiu o oficial.
O soldado Heliodoro Bernardes do Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais (NORE), explica que a ação solidária recebeu o apoio da população assuense.
Tivemos boa receptividade da população de Assú através de comerciantes e outros amigos que temos”, afirmou.
De acordo com o soldado Antônio Carlos da Força Tática, uma ocorrência que a Polícia Militar atendeu despertou o sentimento de solidariedade.
Nós ficamos muito tristes com esse caso. Uma pessoa tentou suicídio, e nos comovemos com a situação financeira que aquele pessoal estava passando e decidimos juntamente com o NORE fazer essa ação. Vamos começar por Ipanguaçu”, disse o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário