terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Solenidade marca reconhecimento aos Policiais Destaques de 2016 e entrega da comenda ‘Amigo do 10º BPM’

Aconteceu nesta terça-feira, dia 20 de dezembro nas dependências do 10º Batalhão de Polícia Militar a solenidade que marcou a entrega de comenda aos Policiais Destaques de 2016 e aos representantes dos diversos segmentos da sociedade civil tidos como Amigos do 10º BPM a representantes dos diversos segmentos da sociedade civil que apoiaram ou tornaram público o trabalho desenvolvido pelas polícias Civil e Militar em Assú.
No setor da imprensa, blogueiros e radialistas foram agraciados com o título. O blogueiro e editor do site ‘Assú Notícia’, Jalisson Ferreira está na lista dos que receberam a comenda Amigo do 10º BPM.
Foi a segunda vez que recebi o título de Amigo da Polícia. É uma honra poder acompanhar o trabalho da polícia e do Tenente Coronel Assis Santos nos setores rural e urbano da cidade combatendo os crimes. É gratificante saber que a polícia reconhece o nosso trabalho. Polícia e imprensa. Uma união que beneficia a população”, comentou Jalisson.
Os comunicadores da Rádio Princesa do Vale e blogueiros Gustavo Varela e Jarbas Rocha também foram agraciados com a comenda ‘Amigo do 10º BPM’.
O comandante da Polícia Militar em âmbito local ressaltou que o evento vivenciado nesta data é em resumo um congraçamento entre a polícia e a sociedade que se faz necessário para o bem comum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário