quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ASSU estreia em casa no Campeonato Potiguar 2017

O presidente do ASSU empresário Leônidas Neto anunciou que o jogo de estreia do time no Campeonato Estadual contra o Potiguar de Mossoró no domingo, dia 15 de janeiro será no Edgarzão com mando de campo do Camaleão. O dirigente informou que recebeu um telefonema do presidente da FNF, José Vanildo dando conta que a partida será no Edgarzão. O Corpo de Bombeiro fez uma série de exigências as quais o Nogueirão deveria atender. As adequações não foram feitas a tempo e o laudo atestando sua aptidão para jogos do Campeonato Estadual não foi emitido.
O jogo de domingo será na nossa casa no Edgarzão. O mando de campo será nosso e isso é bom para o nosso time, a nossa cidade e o nosso torcedor vai ter todo o conforto, vai ser agraciado com um preço acessível do ingresso porque se fosse o mando de campo do Potiguar iria causar um certo constrangimento ao nosso torcedor. Essa é uma notícia maravilhosa e domingo vamos fazer a festa no Edgarzão”, afirmou o presidente do Camaleão na noite desta terça-feira, 10 de janeiro dia em que o time completou 15 anos de fundação.
Clique na imagem para ampliar
A Federação publicou uma resolução confirmando a mudança.
Para registrar a data a diretoria do alviverde realizou um evento no qual foram apresentados os jogadores, os uniformes e a Musa do Camaleão para a atual temporada. No concurso Musa do Futebol Potiguar 2017 o ASSU será representado por Aline Bernardes Menezes (24), que recebeu da Musa do Camaleão do ano passado, Patrícia Mayra Bezerra a faixa, e o abraço significando desejo de sucesso.
É uma satisfação para mim representar o ASSU o Camaleão do Vale. Vou representar muito bem se Deus quiser. Gostaria muito de agradecer a todos que me incentivaram”, assim se expressou a nova Musa do Camaleão.
Também teve espaço para a apresentação da camisa da Jovem Garra Alviverde (JGA), torcida organizada do ASSU que prestou uma homenagem ao time da Chapecoense adaptando um dos modelos da camisa do time catarinense.
O acontecimento que se deu no Papo de Calçada Pizzaria também foi marcado pela homenagem ao ex-goleiro do ASSU Erasmo.
Estou tentando me acostumar com a situação de ser só torcedor e não mais jogador. Fui só duas vezes esse ano acompanhar os treinos porque não consigo ficar fora”, frisou Erasmo.
Ele vestiu durante 14 anos a camisa do Camaleão do Vale e recebeu dos atuais goleiros do clube em nome da diretoria e da torcida uma camisa oficial alusiva a todo esse tempo que atuou como defensor do time.
É o clube que eu respeito muito. É minha segunda casa e me revelou para o futebol profissional. Optei por parar de jogar no ano passado. Eu ia parar em 2014 quando o time caiu, mas não quis deixar o ASSU na 2ª Divisão já que comecei na 1ª. Voltei com o time para a elite, joguei em 2016 e parei. A torcida tem que ir a campo e incentivar a equipe. Pode ter um jogador cabisbaixo e o apoio da torcida o levanta”, concluiu.
Clique aqui e confira a galeria de fotos com os créditos do site Tokk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário