sábado, 14 de janeiro de 2017

Conselho Tutelar do Assú anuncia escala de plantões para este final de semana

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assú, anuncia por meio de comunicado assinado por todos os seus membros titulares a escala de conselheiros plantonistas para este final de semana. Hoje e amanhã, sábado e domingo respectivamente a tarefa será desempenhada por Maria Clauderice de Macedo Santos e Gislaine Silva da Fonseca. Também foi anunciada a escala dos conselheiros que farão o atendimento diário ao público que eventualmente se dirija a sede do colegiado, a Casa dos Conselhos localizada na Rua Samuel Sandoval da Fonseca, bairro Novo Horizonte.
Conforme o roteiro que teve cópias entregues à Rádio Princesa do Vale e outros veículos de imprensa da cidade além das Polícias Civil e Militar entre outros órgãos, de segunda dia 16 até sexta-feira, 20 de janeiro Carlos Antonio Soares da Câmara, Francisco Edilson Ferreira e Maria da Conceição Medeiros estarão dando expediente no turno que começa às 07h30 e termina 12h30.
Nos dias acima mencionados estará de sobreaviso de 17h às 07h da manhã seguinte Francisco Edilson Ferreira. Para mais informações e contatos com o Colegiado basta ligar para 98115 – 9037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário