quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dupla é detida depois de roubar quase 20 celulares em Itajá

É da repórter Katiana Tavares o relato dando conta que dois indivíduos protagonizaram uma noite de terror na vizinha cidade de Itajá no Vale do Açu. A dupla fez vários assaltos levando uma quantidade de aparelhos celulares cujo total gira em torno de vinte. No fim acabou sendo detida.
No momento dos assaltos eu me encontrava aqui na cidade de Itajá e pude presenciar toda a agonia dessas pessoas que foram vítimas. Segundo a polícia foram mais de vinte celulares roubados. A polícia prendeu os dois. Foi uma noite de terror nas ruas da cidade...”, noticiou.
Os dois ainda não identificados foram levados para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró para ser lavrado o Auto de Prisão em flagrante.
O Sargento PM Adibens informou que a polícia tomou conhecimento dos assaltos protagonizados pela dupla e iniciou a busca aos suspeitos.
Eles são da cidade de Serra do Mel e se deslocaram de lá para fazer esses assaltos aqui em Itajá. Diante das informações que recebemos acabamos fazendo a prisão deles aqui nessa segunda entrada da cidade. Eles dizem que foi a primeira vez [que praticaram assalto]. Um disse que é casado e que fez esse assalto para tentar quem sabe levar algo para casa”, disse o Sargento.
Ainda de acordo com o PM um dos indivíduos disse que tem menos de 18 anos de idade. Com os dois foram encontrado um revólver calibre 38 completamente municiado, e um simulacro - imitação de arma. Informações complementares atestam que mais duas pessoas estariam envolvidas na série de assaltos, mas conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário