segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vídeo: ASSU vence mais uma no Campeonato Potiguar

Divulgação/FNF
Jogando fora de casa o ASSU contou mais uma vez com a esperteza do meia Dhiego Lomba para quebrar a invencibilidade do Baraúnas e sair de campo vitorioso neste domingo dia 29 de janeiro. No Nogueirão o Camaleão do Vale derrotou o tricolor pelo placar de 1 a 0. O gol solitário saiu na segunda etapa do jogo. Gilberto Matuto cobrou um arremesso lateral mandando a bola em direção ao atacante Matheus que perdeu para a zaga do Baraúnas. Porém a defesa saiu jogando errado possibilitando o lançamento para o atacante Paulinho que deixou Dhiego Lomba de frente para o arco. O artilheiro do ASSU com três gols marcados na temporada tocou na saída do goleiro Érico e decretou o resultado positivo para o time do Vale.

Apesar de o jogo válido pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar não ser no Edgarzão a torcida do alviverde esteve presente em bom número e fez um barulho ensurdecedor durante os 90 minutos.
A arbitragem de Alciney Santos de Araújo foi bastante criticada por torcedores, jogadores e dirigentes do Camaleão principalmente devido ao alto número de cartões amarelos contra o time e a expulsão do zagueiro de origem que estava atuando como volante Romeu.
Yago foi cortar a bola e acertou o jogador do Baraúnas. Daí o juiz achou que fui eu e me expulsou”, reclamou Romeu.
Resultados e classificação
Além de Baraúnas 0 ASSU 1, outros jogos aconteceram neste domingo válidos pela rodada de número quatro do certame estadual apresentando os seguintes resultados;
ABC 4 Santa Cruz 1
Alecrim 2 Potiguar 2
Globo 2 América 0.
Com esses resultados a classificação de momento é essa;
1º ABC 10 pontos ganhos
2º Globo 07 pontos ganhos
3º ASSU 07 pontos ganhos
4º Baraúnas 07 pontos ganhos
5º Potiguar 05 pontos ganhos
6º América 04 pontos ganhos
7º Alecrim 02 pontos ganhos
8º Santa Cruz 02 pontos ganhos.
*Alguns times aparecem com a mesma pontuação, mas em posições diferentes em razão dos critérios de desempate.
Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro tem mais uma rodada e em casa o ASSU recebe o ABC a partir das 19h15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário