quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito e secretário de saúde do Assú discutem com ministro da Saúde empecilhos enfrentados por UPA

Ladeados pelo ex-prefeito José Maria de Macedo Medeiros e o deputado federal Beto Rosado, o prefeito Gustavo Soares e o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, tiveram um rápido diálogo na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Mossoró, com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que cumpriu agenda oficial naquela cidade neste dia. A ênfase do contato com o representante do Governo Federal foi o quadro atual da paralisada obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento, UPA, localizada no bairro Alto São Francisco.
Transmiti ao ministro a disposição de nosso governo de concluir esta obra e garantir a melhoria da prestação de serviços de saúde à população do Assú”, disse Gustavo Soares.
No momento, foi entregue ao ministro Ricardo Barros cópia de um relatório circunstanciado descrevendo detalhadamente um diagnóstico atual da referida instalação pública. Orientados pelo ministro, o prefeito e o auxiliar trataram do assunto de forma mais minuciosa com o Assessor Técnico do Ministério, Sérgio Costa. Este, se debruçou de maneira aprofundada por sobre os problemas que têm comprometido a efetiva implementação da UPA.
Fonte: Seacom/Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário