quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Polícia Civil do Assú fecha boca de fumo no bairro Dom Eliseu

Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Assú fechou uma “boca de fumo” instalada no bairro Dom Eliseu, nesta cidade de Assú, prendendo um homem e uma mulher, bem como apreendendo um adolescente, todos atuantes no local. Informações davam conta que o local era comandado por Maxnara Ferreira Leitão (35) e por seu genro, Francisco Fernando Soares (22), sendo que o adolescente de 17 anos trabalhava para a dupla na comercialização da droga. Além da droga, também foi apreendida uma arma calibre 32, capacidade para seis tiros, com quatro munições, sendo uma delas picotada, estando as outras intactas e com a ponta pintada de esmalte. A razão do uso dos esmaltes na ponta das munições, pelos criminosos, é para causar infecção nas vítimas atingidas pelos projetis.
Fotos: Polícia Civil
Os adultos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal compartilhada de arma de fogo de uso restrito (numeração raspada), receptação da arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente foi atuado em procedimento menorístico e entregue ao responsável.
Mais uma vez, a Polícia Civil agradece a colaboração e apoio da população local que se mostrou decisiva para mais essa atuação.

Fonte: Cidorgeton Pinheiro – Delgado de Polícia Civil do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário