quarta-feira, 29 de março de 2017

Estudantes da UFERSA visitam unidade de produção da Água Amana

Foto: Divulgação
Um grupo de estudantes do curso de Engenharia de Produção oferecido pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), campus de Angicos visitou a unidade de produção da Água Amana localizada na zona rural do município de Assú.
De acordo com George Darlos bioquímico responsável da Amana que recebeu a equipe, a visita foi para que os estudantes pudessem conhecer o controle de qualidade da empresa.
Eles estão pagando a disciplina de controle de qualidade. O objetivo da visita foi conhecer como se dar essa ação numa indústria e resolveram visitar a Água Amana que possui a certificação ISO 9001”, explicou.
A visita também possibilitou aos estudantes conhecer o procedimento operacional padronizado executado pela Amana, o que são pontos de inspeção e como funciona a gestão de uma empresa certificada. As portas da Água Amana estarão sempre abertas e visitas como essa, afinam ainda mais a relação entre a empresa e os seus clientes não apenas em Assú, mas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Assessoria/Água Amana.

Um comentário:

  1. A água amana é um ponto referencial e reconhecida no Rio Grande do Norte. O mesmo merece muito aplausos pois ofereci emprego para a população.

    ResponderExcluir