domingo, 16 de abril de 2017

Entre Assú e Carnaubais: A dificuldade de trafegar na RN-016

A RN 016 entre Assú e Carnaubais no trecho urbano da cidade polo do Vale está altamente esburacada. Em decorrência de tal realidade alguns acidentes já aconteceram. Condutores de veículos automotores e até pedestres para não se envolver numa colisão fazem verdadeiros ‘malabarismos’.

Na primeira semana de abril em curso, amparado em sua legítima condição de gestor constitucional do município, o prefeito Gustavo Soares (PR) endereçou expediente ao governador do Estado, Robinson Faria (PSD), pleiteando, em nome da sociedade assuense, a diligente tomada de providências no sentido de restaurar os prejuízos estruturais que foram provocados pela intensidade das chuvas recentes e que comprometeram diversos trechos asfálticos da rodovia estadual RN-016, sobremaneira no âmbito do perímetro urbano da cidade. A informação veio do setor de comunicação social da administração municipal.
No entanto, até o atual instante não houve qualquer providência nesse sentido e a população é que continua sendo a mais afetada pela falta de ação dos entes governamentais.
Fotos e vídeo: Jarbas Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário