sábado, 15 de abril de 2017

Homem que deixou vítima de assalto sem roupas é executado no Parati 2000

Arquivo: Blog da Força Tática
Por volta das 15h40 deste sábado, dia 15 de abril foi registrado mais um assassinato em Assú. O fato se deu no bairro Parati 2000 tendo como vítima Gustavo Rodrigues de Araújo (24). Gugu como era conhecido já protagonizou alguns assaltos na cidade segundo a polícia e foi preso por essa prática. Em junho de 2012 o indivíduo deixou uma pessoa sem roupa após praticar um assalto próximo a um motel no bairro Parati 2000.
Relatos publicados no blog da Força Tática atestam que um casal teve “um aparelho celular e um cordão subtraídos pelo assaltante. Como se não fosse o suficiente, ele ainda mandou que a jovem tirasse a roupa, ficando despida. Aos policiais as vítimas disseram ter reconhecido o acusado como sendo a pessoa de Gugu e indicaram o local onde este residia”.
A Polícia Militar o prendeu na ocasião. O crime de morte praticado contra Gustavo Rodrigues é mais um a ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do Assú sob a titularidade do delegado Cidorgeton Pinheiro. Segundo informação de testemunhas três indivíduos foram os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário