terça-feira, 2 de maio de 2017

Abertura do ‘Maio Amarelo’ em Assú será na sexta-feira

É o que informa o diretor geral do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Adailton Macedo. O evento antes marcado para acontecer no interior da Câmara Municipal do Assú em razão das reuniões do Tribunal do Júri Popular que estão acontecendo desde essa terça-feira, dia 02 no local foi transferida para o auditório do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) mantendo-se o início previsto para às 09h. O movimento ‘Maio Amarelo’ que surgiu em 2011, objetiva conscientizar a todos os envolvidos no trânsito com a fim de torná-lo mais humano e seguro, e menos violento e letal.
A programação referente ao ‘Maio Amarelo’ em Assú terá andamento durante o decorrer do mês. No dia 25 haverá o que os organizadores estão chamando de ‘Caminhada pela Paz no Trânsito’. O evento que acontecerá às 07h terá como ponto de concentração e partida a Escola Estadual JK.
No dia seguinte às 18h acontecerá a ‘Motocada pela Paz no Trânsito’ com saída defronte ao prédio-sede da Prefeitura do Assú na Praça Pedro Velho área central do município. O ponto final é a Praça São João Batista onde o Demutran pretende promover em parceria com as concessionárias da Honda e Yamaha além dos moto-clubes da cidade uma exposição de motocicletas e equipamentos de segurança para condutores e passageiros de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário