quarta-feira, 24 de maio de 2017

Assuense está entre as vítimas de chacina em Parnamirim

Quatro pessoas foram executadas em Parnamirim região da Grande Natal na noite desta terça-feira, 23 de maio no inteiro do um kitnet. Informação do portal G1 RN salienta que “de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vizinhos relataram ter ouvido os tiros por volta das 23h30. A polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontraram os corpos. Também havia drogas dentro do imóvel. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens chegaram ao condomínio e tiveram a entrada liberada. A polícia também informou que não havia sinais de arrombamento na porta do kitnet”.
As vítimas foram identificadas como Jacob Vasconcelos Andrade; Gerson Pedro Barbosa do Nascimento; Caio César de Assis Castro e Ramon Felipe Macedo Santos este último natural de Assú. O sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (25) no Cemitério Público de São João Batista com saída do cortejo fúnebre da residência dos seus familiares na Rua Professor João Jacinto - Bairro Dom Eliseu.
Com as vítimas dessa chacina que terá a investigação conduzida pela 2ª DP de Parnamirim o Rio Grande do Norte já contabiliza 973 pessoas assassinadas em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário