terça-feira, 23 de maio de 2017

Eventos evangélicos marcarão o final de semana em Assú

Chegaram à nossa redação a notícia de pelo menos três eventos que marcarão o final de semana no segmento evangélico do Assú. Os três acontecimentos se verificarão no sábado com início previsto paras às sete da noite. O primeiro é o 25º Aniversário do Departamento de Mulheres da Igreja de Cristo (DEMIC) que será realizado no templo da Igreja de Cristo no bairro Vertentes ao lado CAIC em Assú. A organização aguarda a participação de representações das demais denominações evangélicas locais além de caravanas da Igreja de Cristo oriundas de cidades como Angicos, Fernando Pedrosa, Jucurutu, Santana do Matos, Pendências e Mossoró.

Outra realização prevista para sábado próximo dia 27 é o lançamento do CD Recebe Graça do cantor e compositor Jairo Paz o qual terá lugar o templo sede da Assembleia de Deus na Avenida Senador João Câmara, 805 no setor central da cidade. De acordo com Jairo o CD que foi produzido em Recife capital pernambucana tem dez faixas.
A Igreja Presbiteriana do Assú promoverá também no sábado o Culto da Família. A programação é aberta ao público de acordo com informação prestada pela organização do culto que terá lugar o templo da citada denominação evangélica situado na Rua 16 de outubro, número 751 no centro da cidade. A direção do culto ficará a cargo do pastor Alberto Gomes e o preletor será Daniel Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário