sexta-feira, 12 de maio de 2017

Intercâmbio abre programação deste fim de semana na Igreja de Cristo em Assú

Neste sábado dia 13 de maio a partir das 19h o templo da Igreja de Cristo no bairro Vertentes ao lado do CAIC abrigará o primeiro Intercâmbio Jovem organizado pela União de Mocidade da Igreja de Cristo (UMIC) e contando com a participação da Juventude da Igreja Congregacional. A finalidade é aproximar a juventude evangélica promovendo a interação entre as denominações. Além de grupos musicais da Igreja de Cristo e da Igreja Congregacional o evento contará com a presença dos cantores Chagas Santos e Jairo Paz. O acesso do público é livre independente do segmento religioso ou denominacional, segundo informou Welleson Almeida que é vice-presidente da UMIC.
Outra informação sobre a Igreja de Cristo, dá conta que no domingo a partir das 09h será realizando um mutirão evangelístico no bairro Vertentes e a noite será celebrado o culto especial do Dia das Mães.
Artes: Welleson Almeida
A Igreja de Cristo também estará realizando no último sábado do mês de maio em curso dia 27 uma programação com o objetivo de comemorar os 25 anos do Departamento de Mulheres da Igreja de Cristo (DEMIC). Edileuza Fernandes que preside o mencionado departamento informou que a programação é aberta ao público e terá lugar o templo da denominação evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário