Ótica Visual

Ótica Visual

terça-feira, 2 de maio de 2017

Meio Ambiente trata com grupo empresarial sobre descarte de pneus velhos/usados em Assú

Representantes do grupo empresarial Mizu Cimentos Especiais participaram nesta terça-feira, 02 de maio, de uma reunião na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, em Assú a fim de discutir com o município encaminhamentos objetivando garantir solução adequada e ecologicamente correta no que refere-se ao descarte de pneus velhos/usados. A fábrica propõe disponibilizar um contêiner para a recepção dos pneus, recipiente que se localizará em local seguro e estratégico. A informação é da Prefeitura Municipal do Assú através da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo informação do secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, a empresa revelou interesse em absorver a demanda local deste tipo de material inservível para reaproveitá-lo em seu processo industrial. O auxiliar da Prefeitura lembrou que a ação se reveste também de importância no aspecto da saúde pública.
Esta campanha de coleta de pneus é interessante para garantir o descarte do produto de maneira ambientalmente conveniente, como está inserida no trabalho de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável por doenças como a Dengue”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BB Incorporações