quarta-feira, 10 de maio de 2017

Representante do município do Assú compõe nova Diretoria Executiva do COEGEMAS-RN

Assessoria
O município de Assú conquistou uma posição de destaque na Diretoria Executiva do COEGEMAS/RN-Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte. A definição dos novos dirigentes do órgão se deu nesta quarta-feira, dia 10, durante eleição vivida na Casa da Cidadania, na capital do estado. A secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, foi eleita para a função de Diretora Financeira da entidade. O fato foi festejado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro:
Assú passa a ocupar um posto importante na rede estadual de Assistência Social com a presença de Helenora na Diretoria Executiva do COEGEMAS”.
Com sede em Natal e contando com a participação de representantes de todos os municípios potiguares, o COEGEMAS/RN é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos e representativa dos gestores municipais de Assistência Social norte-rio-grandenses.Dentre os objetivos do órgão colegiado estão: lutar pela autonomia dos municípios; congregar os gestores municipais de Assistência Social, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiências e informações para os seus membros; participar das políticas de Assistência Social em níveis estadual e federal; e, atuar de todas as formas para a melhoria da Assistência Social dos municípios do Rio Grande do Norte.
Procurarei dar minha parcela de contribuição, em meu nome e do Assú, para avançarmos em qualidade na prestação de serviços de Assistência Social”, disse Helenora Costa.
Fonte: Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário