quarta-feira, 17 de maio de 2017

Reforma: Serviços da Receita Federal em Assú poderão ser temporariamente deslocados para Mossoró

Reprodução
Ainda está na fase licitatória o processo que tem por finalidade a reforma na estrutura física do prédio onde está instalada a unidade da Receita Federal em Assú. A informação é prestada pelo gerente da agência localizada no município Ricardo Lisboa. O servidor público federal acrescentou que a previsão é que o serviço antes previsto para ser iniciado na segunda quinzena de março, só comece no segundo semestre possivelmente no mês de agosto.
Ainda de acordo com Ricardo Lisboa quando o trabalho for iniciado os atendimentos ao público serão deslocados para outro local. Ele salientou que “foi feito um levantamento de edifícios e casas para a Receita Federal se instalar por um prazo de seis a oito meses”. Uma das opções o prédio do INSS na Avenida Senador João Câmara esquina com a Rua Dr. Luiz Carlos já que uma parte está vazia e sem utilização. Também há o pensamento de deslocar o atendimento para Mossoró medida que poderá ser adotada em último caso como frisou Ricardo Lisboa.
Todas essas opções estão sendo analisadas para que quando estiver próximo do início da obra a gente possa chegar a um denominador comum e ver o que é melhor tanto para a sociedade quanto para os servidores aqui da agência de Assú”, concluiu com essas palavras a entrevista que concedeu à Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário